13 de fevereiro de 2014

2014 com a corda toda

2013 foi um ano maravilhoso, de muito trabalho para A Digna. Viajamos muito, escrevemos muito, ralamos muito.
E já começamos 2014 na mesma toada, a notícia melhor, é que este ano já é de colheita. Lógico que o batente ainda é duro, ainda há muito o que fazer, mas o reconhecimento que vem chegando aos poucos, sinaliza que nesses primeiros passos nossos dedinhos apontam numa boa direção.
Depois de Bolo de Lobo, A Digna Companhia dá início ao processo de seu segundo trabalho para crianças. Denise desenha nas paredes. Denise foi um dos dois projetos selecionados para o público infantil do 18o Cultura Inglesa Festival  que tem como inspiração o polêmico e genial Banksy, com estreia no Festival!
A Digna também está totalmente envolvida no projeto Condomínio Nova Era,espetáculo que nasceu da união de diversos artistas, (inclusive A DIGNA!)  que estamos arquitetando há 2 anos e foi contemplado pelo ProAc 11/2013 - Montagem de espetáculo inédito e começa a tomar forma para estrear também em 2014!
Para acompanhar A Digna, segue a gente no Facebook. Lá você acompanha nossa agenda, sabe mais das nossas produções e  claro, pode curtir nossas Dignas referências, Dignas ideias, Dignas doçuras e tantas outras dignidades... 

https://www.facebook.com/adignacompanhia





Nenhum comentário:

Postar um comentário